domingo, 30 de janeiro de 2011

Carlos Bazuca














15 comentários:

  1. Sou apaixonado por esse roludo. Gosto da cara de safado que ele faz quando está gostando da foda. Mete bem e tem a pica linda, cheira tesão. Parabéns seu tesudo.

    ResponderExcluir
  2. Pauzudo gostoso. Adoraria ser enrabado que nem as putinhas que ele come, queria dar prazer pra esse roludo.

    ResponderExcluir
  3. Só de pensar que ja sentei nesta rola me da calafrio. Como o CarlÃO É GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  4. Tô com vocês galera, queria sentar na rola desse tesão para ver estrelas !!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas fotos desse tesudo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o

    ResponderExcluir
  6. Safado gostoso, vem ni mim seu tesudo

    ResponderExcluir
  7. Deixa eu gozar nessa sua pik gostosa.

    ResponderExcluir
  8. Imagine EU VC e meu marido juntos daria uma maravilhosa transa,ja estou ate esitada.

    ResponderExcluir
  9. Que bofe mais gostoso. Rola linda e tesuda.

    ResponderExcluir
  10. Pernudo, coxudo, roludo, cara de safado, tudo de bom.
    Quero engolir tua rola meu rei.

    ResponderExcluir
  11. Hétero gostoso, a rola dele me enlouquece. É perfeita.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que vontade de dar "aquela" chupada na rola dele. Que macho tesudo.

    ResponderExcluir
  13. QUERO DAR MEU CUZINHO PA VC
    F 27833892
    MARCO QUERO TER MTOS FILHOS COM VC AMOR

    ResponderExcluir
  14. Sou um adolescente de 14 anos e gosto de homens de pau Grande e de peludos e fortes se algum homem quiser me conhecer melhor meu zap é 67 9880-5798

    ResponderExcluir
  15. Sou louco para mamar na vara desse bazuca e tomar toda sua porra

    ResponderExcluir