quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Amor e Sexo - Goleiro Fabiano Borges Nú

O programa Amor e Sexo, da Fernanda Lima, na Rede Globo está fazendo o maior sucesso, principalmente entre os gays. No programa há um quadro chamado Gayme Amor e Sexo, protagonizado por três rapazes homossexuais assumidos, onde devem marcar pontos e, no final, quem vence, ganha um prêmio.
Quem assistiu ao programa nesta terça-feira, 22, não pôde deixar de notar a presença do goleiro Fabiano Borges no quadro. Com certeza o belo deixou muita gente com água na boca, principalmente porque a aprasentadora fez questão de dizer que o goleirão já havia posado nú para uma revista gay. Para quem, como eu, ficou na vontade, aí vai algumas fotos do ensaio de Fabiano. Aproveitem:

















5 comentários:

  1. na hora que eu só tava vendo a bunda tava uma delicia, mais depois que vi aquele pintinho minusculo e mortinho, kkk que triste ha ha

    ResponderExcluir
  2. o pau é um pouco mortinho mesmo, mas da pra cair de boca... ainda mais qe ele é lindo desse jeito

    ResponderExcluir
  3. quero chupa seu penis ate voce gosa a minha baca

    ResponderExcluir
  4. Que pau pequeno, parece uma chupeta ou um "pipo"

    ResponderExcluir
  5. Não me importa o tamanho do pau, ele é lindo e eu sou ativo, a bunda dele é uma delícia, enfiava até os ovos nesse rabo...

    ResponderExcluir