sexta-feira, 25 de março de 2011

Eles Para Eles: Sucesso Internacional

     Para a minha felicidade, o Blog vem crescendo a  cada dia. Mais e mais vizualizações são computadas todos os dias. Esse é um dos incentivos para que eu não pare com o Blog.
     Apesar de as visitas nacionais (de brasileiros) serem consideravelmente grande, algo que me chama atenção é o crescimento do numero de visitas internacionais que o Eles Para Eles vem recebendo. Aproveitando esse post, eu gostaria de agradecer, especialmente, aos visitantes brasileiros, porém, sem me esquecer de agradecer aos visitantes de cada país, em cada língua, para que estes possam saber que, aqui, são reconhecidos.
     Os países estão na ordem dos que mais visitam aos que menos visitam:

Brasil : Obrigado


 Estados Unidos : Thanks

Arábia Saudita : شكرا

Portugal : Obrigado

Itália : Grazie

Espanha : Gracias

Haiti : Merci / Gracias

xico : Gracias

Reino Unido : Thanks

Alemanha : Dank

Colômbia : Gracias

Kuwait : شكرا / Thanks

bano :  شكرا / Thanks / Merci

Cana : Thanks / Merci

Chile : Gracias

Índia धन्यवाद

Venezuela : Gracias


Nenhum comentário:

Postar um comentário