quarta-feira, 23 de março de 2011

Ricky Martin Promete Momentos Sexuais em Turnê

O cantor Ricky Martin disse em San Juan que sua nova turnê mundial, Música + Alma + Sexo, que terá início na próxima sexta-feira (25) em Porto Rico, promete momentos sensuais e sexuais, mas com classe.

- Vamos apresentar um espetáculo sem medo. Passaremos por nosso momento sensual e sexual, mas com classe.

Martin concedeu entrevista coletiva no Coliseu José Miguel Agrelot, em San Juan, onde iniciará a série de shows.

O artista de 39 anos indicou que os espectadores das apresentações vão querer ser parte dos espetáculos da turnê, que passará por Estados Unidos, Canadá, América Latina, Europa e Ásia até o fim deste ano.

O ex-menudo, que compareceu à entrevista coletiva vestido com uma camiseta da banda de rock AC/DC, reconheceu o trabalho do estilista italiano Giorgio Armani para as roupas da turnê.

- A imagem que Armani criou para mim me levou a outro nível. Foi superinteressante, porque sempre o consideramos conservador.

O artista também disse que durante a turnê serão apresentados vídeos dele nu filmados pelo cineasta portorriquenho Carlos Pérez, da companhia Elastic People.

Martin indicou que nos shows interpretará os grandes sucessos de sua carreira, desde meados da década de 80 com o grupo Menudo até a etapa como cantor solo.

Através de sua conta no microblog Twitter, Martin pediu a seus fãs que escolhessem quais canções deveriam estar no repertório e confessou que não lembrava que algumas das músicas eram suas.

O astro, que há um ano reconheceu ser homossexual, disse estar emocionado por voltar a Porto Rico depois de três anos e revelou que seus filhos, Matteo e Valentino, seu companheiro, Carlos González, e toda sua família estarão presentes no show em Porto Rico.

No início de abril, o artista se apresentará nas cidades americanas de Orlando e Miami, viajando em seguida para o Canadá.

Depois, Martin voltará para os Estados Unidos, onde permanecerá até maio, quando se apresentará no México.

Ricky Martin informou que passará pela Espanha em junho, com shows confirmados em Barcelona e Madri.

A primeira parte da turnê chegará ao fim em novembro, quando irá tirar dois meses de férias, ao fim das quais iniciará os ensaios para a obra musical Evita, que apresentará em Nova York durante um ano.

Fonte: R7


Agora algumas fotos sensuais do cantor, só pra não perder o costume:


Acima, a logo da Turnê Música + Alma + Sexo











Nenhum comentário:

Postar um comentário